terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Achado

Algumas das roupas do meu armário são peças que comprei em segunda mão. O meu armário é muito reduzido comparativamente com o número de roupas que normalmente compõem um guarda roupa dito "normal". Ao todo (excepto roupa de corrida, pijama e roupa interior) tenho 20 peças de roupa. E não, não é armário cápsula :) são as minhas roupas na totalidade e que satisfazem verdadeiramente o meu dia a dia. Não poderia estar mais contente.

Desde uns jeans boyfriend, uma blusa bonita e delicada e uma camisola de malha... e mais recentemente (hoje!) um blusão para combater os dias mais frios que se fazem sentir este Inverno. Castanho, de couro, vintage e com  muitos anos e qualidade incrível. O custo? Apenas 20€. Da Camel minha gente! Logo que lhe coloquei o olho em cima percebi que era amor à primeira vista, e como cereja no topo do bolo é exactamente o meu tamanho: s. Vesti e senti-me super bem e elegante com ele. Trouxe-o comigo. Sem sentimento de culpa ou com pensamento de dinheiro mal gasto. Aliás, se houve algo que aprendi é que ter pouca roupa é suficiente para mim, desde que a mesma seja de qualidade.

Como já referi noutras postagens anteriores, perdi muito peso e a verdade é que o meu casaco com a funcionalidade de me proteger do frio no Inverno já não me favorecia. Fica muito largo e sem graça. Assim que cheguei a casa coloquei a minha nova aquisição na cruzeta e ofereci o meu anterior casaco à minha mão. Conclusão: duas pessoas ficaram felizes :)

Claúdia

Sem comentários:

Enviar um comentário