terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Pausa para actualizar algumas das minhas resoluções para o ano 2018, que vou tentando seguir da forma que me é possível e com suficiente determinação. Em relação à compra de roupa... Pois é minhas amigas e meus amigos, até agora (ok, ok, ainda só passaram 9 dias...) não gastei um único tostão em roupa, calçado, acessórios, electrónicos e afins :)

Como já corro há uns 4 ou 5 anos seguidos confesso que a parte da corrida matinal todos os dias não é bem uma resolução, mas sim um hábito, uma rotina, tal como almoçar e jantar todos os dias. Faço com todo o prazer que só quem ama correr e/ou praticar qualquer tipo de actividade física percebe :)

E o caminho traçado para uma alimentação mais consciente e vegetariana Claúdia? Pois bem, a verdade é que também tenho cumprido neste item, na medida em que 5 a 6 refeições semanais excluem na sua totalidade qualquer tipo de carne ou peixe. Tenho apostado nos hidratos, legumes, feijão, leguminosas, muita mas muita fruta e a verdade é que me sinto saciada e com predisposição para as tarefas do dia a dia.

Por último, e para ser completamente franca, a área do minha vida onde podia economizar mais um pouco, todavia bastante complicada porque me trás uma satisfação muito grande, é nos passeios e almoços/ jantares com o namorado. Ambos adoramos passear de carro, sem destino em concreto, dentro do nosso Portugal, que é como quem diz "turistas no próprio país". Não olhamos a custos para desfrutar destas simples e tão belas experiências, assim como a experimentar e degustar as comidas locais :) Somos ambos (também) apreciadores de refeições lentas e conversas com todo o sentido e sem sentido nenhum :)
(deve ser por tudo o que descrevi anteriormente que não sinto qualquer sentimento de culpa ou desilusão)

Claúdia

Sem comentários:

Enviar um comentário