domingo, 7 de janeiro de 2018

Gratidão

Gosto muito de ler e da escrita de Mia Couto, me confesso. As palavras de tão simples e em simultâneo de tanto mas tanto significado... Uma das expressões que me bastou ler apenas uma vez e jamais esqueci "quem só sabe pedir, não sabe querer". Poderia uma frase dizer tanto sobre a nossa actualidade?

Hoje gostaria de deixar por escrito 5 coisas das quais me sinto grata e fazer deste comportamento uma mantra para todos os dias:

  1. Ter energia de sobra para correr com satisfação e leveza de espiríto
  2. Poder sentar-me e desfrutar de um bom pequeno almoço enquanto leio um excelente livro de José Rodrigues dos Santos (o que é nacional é bom!)
  3. Ter água quente para poder lavar o corpo e também a alma
  4. A minha família estar de excelente saúde
  5. Ter do meu lado o companheiro das maiores aventuras
Um feliz Domingo a todos :)

Claúdia

Sem comentários:

Enviar um comentário