terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Livre

Correr antes um pouco do nascer do dia. sentir o frio nas mãos, o som do vento nas árvores, o cantar tímido dos (escassos) pássaros, o compasso das minhas pernas a cada distância percorrida... Toda a minha vida teve como propósito (directa ou indirectamente) a busca pela liberdade. Fujo das amarras. Fujo dos compromissos que gastam a minha energia de forma negativa. Fujo de pessoas e relações tóxicas. Posso até parecer alguém bastante frio e egoísta, todavia há que saber dizer não. Dizer não a situações, dizer não a atitudes, dizer não a convívios, dizer não a mal entendidos, dizer não a certas pessoas para que possamos dizer sim a nós mesmos.

E, tudo isto para dizer, que mesmo depois de já terem passado 5 anos desde que me aventurei sozinha nesta coisa das corridas, continuo a sentir-me grata e emocionada por poder dar os bons dias ao dia da melhor forma que conheço. Livre.

Claúdia

Sem comentários:

Enviar um comentário