quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

28 peças, é possível?

Para todas as pessoas que se questionam por que motivo ter 28 peças de roupa no total (já com roupa de treino incluída) mais 6 pares de calçado (sapatilhas de corrida + havaianas incluídas) é suficiente para mim, eu apenas respondo: porque tudo aquilo que eu escolhi (fui escolhendo) para fazer parte do meu dia a dia é o que me faz sentir bem e se adapta a mim. Aliás, tudo aquilo aquilo que fui escolhendo não só em relação às roupas mas também em relação às pessoas com quem convivo e até mesmo na alimentação. A vida em si mesma resume-se a isto: escolher. Escolher o nosso caminho. Tomar decisões.

Sinto-me feliz todos os dias quando me visto e tenho a certeza que se me vendassem os olhos eu poderia retirar à sorte duas peças de roupa do armário que com toda a certeza ficaria agradada com a combinação, porque sei o que escolhi e a consciência tranquila de que foi a escolha acertada. Agora em vez de perder imenso tempo a escolher a indumentária, passo mais do meu tempo a ler, escrever, investigar e também com aqueles que me dizem tanto, mas tanto :)

Claúdia

Sem comentários:

Enviar um comentário