quinta-feira, 26 de dezembro de 2019


Contagem decrescente !!!

Que o novo ano que nos avizinha traga novas esperanças e recarregue forças para as mesmas lutas do dia a dia (e também daquelas que vão surgindo, na medida em que assim é a graça da vida). Que em nós desperte a camaradagem pelo próximo, a solidariedade por aquele que nem sempre foi humilde mas que por razões que só o Destino e quiça a justiça conhecem, que a gratidão seja montra nesta sociedade que só sabe pedir e nem sempre se recorda de agradecer o que tem.

O simbolismo daqueles que estão presentes em todos os momentos é a maior e melhor benção de todas e, por tudo o que és e significas para mim: obrigada.
És pessoa singular, mas há em ti tanto que me fazes dar tudo de mim e melhor, fazes de mim o melhor de mim. 💓


Feliz 2020 a todos! Muita alegria e felicidade!




Sem comentários:

Enviar um comentário